Veículo adentra incêndio e dois ocupantes morrem carbonizados

Picape ficou carbonizada (Jornal da Nova)

Picape ficou carbonizada
(Jornal da Nova)

Mesmo tendo sido alertado por um brigadista sobre os riscos de atravessar uma barreira de fogo na estrada, o condutor de uma picape Peugeot/Hoggar Escapade – com placas de Joinville (SC) – continuou a trafegar na MS-145, num trecho entre as cidades de Angélica e Nova Alvorada do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul, na tarde de ontem, culminando com a morte dele e do outro ocupante do veículo, que foi totalmente envolvido pelas chamas.
As duas vítimas eram moradores da cidade de Deodápolis (MS) e foram identificadas como sendo Sílvio José dos Santos (47 anos) e Gustavo de Souza Martins (19 anos).
O fato lamentável aconteceu a quatro quilômetros do distrito de Ipezal, onde um incêndio de grandes proporções acontecia naquele momento, com muita fumaça na área.
Segundo os brigadistas que tentavam debelar as chamas, o condutor foi alertado para que aguardasse um pouco, até a fumaça se dissipar para que pudesse ter uma melhor visão da estrada. Mas o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem, vindo logo adiante a perder a visibilidade, com o carro caindo na margem da rodovia e sendo rapidamente envolto pelo fogo.
Mesmo tendo sido acionadas, equipes da Prefeitura de Angélica de combate a incêndio e o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema nada puderam fazer.
Da Redação com Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f