Weintraub copia Hitler

Weintraub assume hoje à tarde o cargo de ministro da Educação (PR)

Weintraub assumiu hoje a Pasta da Educação
(PR)

Inimaginável até bem pouco tempo, por conta do Holocausto que vitimou mais de seis milhões de judeus (crianças, mulheres e homens), durante a 2ª Guerra Mundial –, se percebe na atualidade, uma aproximação perigosa e insana de governos atuais, com métodos e ideias genocidas utilizadas pelo regime de Adolf Hitler, praticado na Alemanha Nazista.
Prova disso, são os governos de extrema-direita, que estão se proliferando pelo mundo afora.
Ironicamente, o novo ministro da Educação, Abraham Weintraub – descendente de judeus – repetiu em palestra proferida em 2018, parte do discurso dos nazistas na Alemanha na década de 1930, só mudando os atores.
Weintraub disse na ocasião, que “os comunistas” são donos dos bancos, das grandes empresas e da imprensa no país. Na Alemanha, em 1930, os nazistas diziam que “…Os judeus são o topo do país. Eles são o topo das organizações financeiras; eles são os donos dos jornais; eles são os donos das grandes empresas; eles são os donos dos monopólios…”.
Hitler atribuía os males da Alemanha de então, ao suposto fato de os judeus controlarem os meios de comunicação e o sistema financeiro, escolhendo como bode expiatório os israelitas.
É público e notório o controle de famílias judias, sobre as economias de diversos países.
Inclusive, o Brasil!
Da Redação com Plantão Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f