Carro na contramão atinge motocicleta e deixa duas pessoas gravemente feridas

Moto foi colhida por veículo na contramão (Reprodução/Vandréia de Paula)

Moto foi colhida por veículo na contramão
(Reprodução/Vandréia de Paula)

A constante desobediência às leis de trânsito, seja por carros ou motocicletas, são uma constante em Rondonópolis. Isso tem acarretado o aumento nos casos de acidente nas ruas da cidade, com o registro de vítimas fatais, felizmente em baixo índice.
Todavia, os casos de menor perigo, têm causado sérios e graves ferimentos nas pessoas envolvidas, que deixam sequelas nos atingidos, para a vida toda.
Foi o que aconteceu na noite de ontem, quando um casal sofreu graves ferimentos, após ter a motocicleta em que estava, atingida por um veículo Volskswagen Gol que trafegava na contramão, no cruzamento da avenida Amazonas, com a rua Rio Branco, no Centro da cidade.
Conforme testemunhas, o condutor do Gol estava fugindo de uma outra colisão que havia causado, algumas quadras antes. Os relatos citam que o motorista subia pela rua Rio Branco, na contramão e invadiu a avenida Amazonas, colhendo a motocicleta com o casal, que trafegava corretamente pela via.
O acidente foi atendido por duas ambulâncias do SAMU, que constatou fratura exposta numa das pernas do condutor, de 44 anos, que corre o risco de amputação do membro, além de trauma no tórax. Já a mulher, de 53 anos, que estava na garupa, teve fratura de uma das tíbias.
Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional, onde receberam atendimento de urgência e foram submetidos a cirurgia.
Em visível estado de embriaguez, o motorista do Gol foi preso em flagrante por policiais civis e levado à 1ª Delegacia de Polícia, no Cisc, que lavrou o Boletim de Ocorrência, devendo o detido responder por embriaguez ao volante e direção perigosa, além de estar sujeito a perder o direito de dirigir, com a cassação da CNH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f