Casal é preso por abusar de criança

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A polícia de Campo Novo do Parecis (MT), prendeu na manhã de ontem, uma babá e o marido, suspeitos de estupro de vulnerável contra uma menina de 3 anos.
A babá D. J. S.(50) e seu marido A. A. S.(40) foram presos após o cumprimento de mandado de prisão preventiva, decorrente de investigações que já se processavam há quatro meses, após a mãe da menina ter procurado a Polícia Civil e relatar que sua filha estaria apresentando comportamento sexualizado.
Instaurado o inquérito e as investigações, os policiais descobriram que a criança havia vivendo situações de abuso na residência de D. J. S., quando ficava sob seus cuidados, enquanto a mãe estava no serviço. A criança foi cuidada pela acusada, de agosto de 2015 até final do mês de janeiro deste ano.
A mãe desconfiou, quando a criança reclamou de ardência na região genital.
A criança relatou aos psicólogos da equipe multidisciplinar daquele município, que o acusado A.S.S. pegava na sua “pepeca”, fazia “xixi” na sua barriga e que também “sentava no colo do tio” sem as roupas. tendo reclamado de
A menina se submeteu a exames periciais e o laudo de constatação de violência sexual foi inconclusivo. Entretanto, o médico legista que a atendeu, informou que crianças têm o poder de cicatrização muito rápido e o resultado do laudo não afasta a possibilidade da ocorrência do ato libidinoso relatado.
Com base nos indícios e provas de abuso constantes no laudo da equipe multidisciplinar do município, a Polícia Civil pediu a decretação da prisão preventiva do casal à Justiça, por abuso de vulnerável, com parecer favorável do Ministério Público.
Após a prisão, ambos negaram os abusos e afirmaram que cuidavam da criança como se fosse sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.