Cinco pessoas de Tangará morrem em acidente com veículo que caiu em rio de Rondônia
Cinco pessoas da mesma família, moradoras em Tangará da Serra (sudoeste de Mato Grosso) morreram na noite de ontem, após o veículo Mitsubishi Pajero em que viajavam, cair no Rio Santa Cruz, na zona rural de Pimenteira do Oeste, no Estado de Rondônia, depois da condutora perder a direção do veículo.
Uma sexta passageira do carro sobreviveu e foi levada a um hospital da cidade rondoniense.
Informações colhidas junto a amigos, citam que as vítimas se dirigiam ao vizinho Estado, para passarem os festejos natalinos em um sítio de amigos.
As vítimas foram identificadas como sendo a médica Sônia Valadares (44 anos), Marcos Valadares Santos (46), Leice Cândida Oliveira Santos (43), João Carlos Valadares (22) e Guilherme Valadares Guimarães dos Santos (09). A sobrevivente, foi identificada como Silvani Valadares.
Conforme a sobrevivente, a médica Sônia era natural de Cerejeiras (RO) e tinha o hábito de cruzar a divisa entre Mato Grosso e Rondônia, para visitar amigos e familiares.
A caminhonete, após errou a ponte, saiu da estrada e caiu no rio, ficando totalmente submersa por mais de 20 minutos, o que dificultou que os passageiros pudessem sair do veículo.
Após o levantamento pericial, o veículo foi retirado da água e os corpos das vítimas foram removidos para o IML, de onde após a autópsia serão encaminhados às cidades, onde serão sepultados.
A Polícia Civil assumiu iniciou investigações, para apurar a dinâmica do trágico acidente.