Covardia: homem agride segurança, após brigar com a mulher

(Reprodução: Youtube)

(Reprodução: Youtube)

Luiz Felipe Neder Silva, 34 anos, foi preso após agredir a socos e pontapés uma segurança de um clube de Três Corações (MG), no sábado (17).
De acordo com testemunhas, o suspeito, um comerciante de 34 anos, já havia agredido também a esposa, que é delegada na cidade, antes de atacar a mulher de 23 anos, que presta serviços como terceirizada para o clube.
Imagens da agressão divulgadas, em redes sociais e na internet, mostram o momento em que a segurança é abordada pelo homem.
O comerciante pede a chave do carro, que havia sido jogada para a segurança pela esposa dele. As primeiras informações são de que ele e a esposa tiveram uma briga e para evitar que ele dirigisse, a mulher jogou a chave do carro para a vítima.
As imagens ainda mostram quando, após gritar com a segurança, o homem desfere um soco no rosto dela. Na sequência, a segurança cai e leva um chute na altura da cabeça. O homem se afasta e a vítima é amparada por algumas pessoas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar por volta das 18h, a mulher do suspeito saiu do local antes da chegada dos policiais. No entanto, o boletim informa que ela chegou a entrar em contato com a PM cerca de 1h depois, confirmando ter sido agredida.
Com G1 Sul de Minas
Vídeo: Youtube

https://youtu.be/D9U8NQLZVOE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.