Demorô

Bolsonaro tem 24 horas para entregar o passaporte à PF (Arquivo/Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Amanhã, o bicho vai pegar pro lado de JB
(Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Aos poucos, apoiadores de Jair Bolsonaro vão se dando conta de que deram  com os burros n’água, por ter respaldado alguém para assumir os destinos da Nação, que não reúne o mínimo de condições que o cargo exige.
É o caso dos movimentos Movimento Brasil Livre e o Vem prá Rua, que encabeçaram as mobilizações pelo impeachment, em 2016, da presidente Dilma Rousseff (PT), seduzidos por Aécio Neves (PSDB) candidato inconformado pela derrota para a petista nas urnas.
Tanto os dois grupos de direita, quanto os movimentos de esquerda – diante do agravamento da crise do coronavírus e a dificuldade do desgoverno de Bolsonaro, em agilizar uma ampla campanha de vacinação – convocaram carreatas, em separado, para hoje e amanhã, objetivando pressionar os deputados federais e senadores a iniciar o processo de impeachment de Jair Bolsonaro.
As organizações de esquerda, como sindicatos e movimentos populares reunidos na Frente Povo Sem Medo, convocaram carreatas para hoje, sábado, enquanto o MBL e o Vem Pra Rua farão atos similares amanhã, domingo, pela manhã em diversas cidades e capitais brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f