Estudante de MT que publicou vídeo de zoofilia tem prisão preventiva decretada

Zoófilo é procurado pela polícia

Zoófilo é procurado pela polícia

Na tarde de ontem, a Delegacia Estadual do Meio Ambiente (DEMA) anunciou que a prisão preventiva do estudante Hemerson Fernandes Pedroso já foi decretada pela Justiça – por maus tratos e estupro de uma cadelinha. A polícia informou ainda que Hemerson teria fugido de sua casa,  ao saber que está sendo procurado.
O caso
O estudante de Odontologia de uma faculdade particular,  Hemerson Fernandes Pedroso, morador em Cuiabá (MT), publicou um vídeo no Facebook, em que ele comete estupro em sua cadelinha de estimação, Branquinha.
No vídeo, excluído do Facebook junto com a conta do acusado, Emerson faz comentários nojentos e chega a dizer que gosta dessa cachorra porque ela “aguenta tudo”. Ficou claro que o ato é feito há muito tempo e provavelmente envolve outros animais.
Denúncia
Em seu Instagram, outros animais aparecem nas fotos. Como Hemerson deu a entender no vídeo que a prática é recorrente, ONGs de proteção aos animais têm como primeiro objetivo retirar todas as vítimas da guarda do estudante.
A ONG local Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT)  fez denúncia formal contra Hemerson Pedroso.
Pena
Hemerson Fernandes deve ser enquadrado na Lei 9.605/98, que trata de maus-tratos aos animais e engloba a zoofilia (sexo com animais). A pena é de 1 a 3 anos de prisão, que pode ser convertida em medidas alternativas.
Se você tem informações sobre o paradeiro do acusado:
Qualquer informação que possa levar à prisão de Hemerson Fernandes Pedroso devem ser encaminhadas à Delegacia Estadual do Meio Ambiente (DEMA), nos telefones (65) 3623-7681 ou (65) 3645-4902.
Com Vista-se

2 thoughts on “Estudante de MT que publicou vídeo de zoofilia tem prisão preventiva decretada

  1. Então. Super concordo. Mas tinham q prender mulheres q faz filmes pornos com cachorros tbm né. É abuso ao animal do mesmo jeito…coisa nojenta igual.

  2. Seres nojentos e abjetos.Até que ponto chega a pervesão humana.Cadeia para todos homens ou mulheres que praticam uma coisa nojenta destas com animais inocentes que não podem se defender dos abutres humanos.Sexo sem permissão é ESTUPRO.ANORMAIS DO INFERNO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f