Filho de Carlos Bezerra é preso por assassinar a ex-esposa e o namorado

Vítimas foram mortas por Carlinhos (no detalhe) na calçada do prédio (Rodrigo Costa/A Gazeta)

Vítimas foram mortas por Carlinhos (no detalhe) na calçada do prédio
(Rodrigo Costa/A Gazeta)

Em ação conjunta na noite de ontem, a Polícia Militar e Civil prendeu o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra (Carlinhos), de 57 anos, em Campo Verde (sul de Mato Grosso), pelo assassinato da ex-esposa Thays Machado, de 44 anos, e de seu namorado William Cezar Moreno, de 30 anos, por volta das 17 horas, em frente ao Edifício Solar Monet, localizado no bairro Consil, em Cuiabá.
Thays, que era servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, já havia registrado BO contra Carlinhos, em 2020, por danos, após ele ter arrombado a porta da casa dela, por não aceitar o fim do relacionamento.
Conforme vizinhos, a vítima havia ido até o prédio onde mora sua mãe para entregar a chave do carro e também que ontem (18) ela teria registrado outro boletim de ocorrência, contra o assassino.
Carlinhos foi preso na fazenda de seu pai, o ex-deputado federal e presidente regional do MDB Carlos Bezerra, localizada a 80 quilômetros de Campo Verde, próxima a Dom Aquino.
As vítimas foram mortas por disparos de pistola calibre 380, que foi apreendida com o assassino, no momento da prisão em flagrante.
Inicialmente, foi apurado pelos policiais que Carlinhos não aceitava o fim do relacionamento de 10 anos com Thays e como era repelido nas tentativas de reatar com a vítima, decidiu por fim à vida da ex-companheira e de seu namorado.
Thays foi alvejada com três tiros (dois nas costas e um, na altura do quadril) e  seu namorado William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, tentou fugir do assassino, mas também caiu morto na calçada do prédio
Carlinhos foi levado a Cuiabá, onde prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cujo titular já requereu sua prisão preventiva à Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f