Filho é preso por estuprar a mãe surda e a manter em condições desumanas

Mãe sofria violência sexual pelo próprio filho (Ilustrativa/Istock)

Mãe era estuprada e passava privações diversas
(Ilustrativa/Istock)

Idosa foi encontrada pela assistente social, suja de sangue e de comida
Foi preso hoje pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), um homem por abusar sexualmente da própria mãe, uma mulher surda de 67 anos, no município de Santo Antônio do Descoberto, no entorno do Distrito Federal.
As investigações policiais, além do estupro de vulnerável, se voltam também para maus-tratos e apropriação do dinheiro da genitora, praticados pelo homem, cuja idade não foi divulgada.
O caso começou a ser investigado após a visita de uma assistente social do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), à casa da idosa. Segundo a profissional revelou à Polícia, ela encontrou a vítima em um cômodo sem espaço para cama, sentada em uma cadeira, suja de sangue e de comida.
Ao ver a assistente, a mulher teria começado a chorar e a pedir por ajuda por meios de gestos. A vítima conseguiu se comunicar com a assistente informando que era agredida com frequência e ainda abusada sexualmente. A assistente teria tentado tirar a mulher da casa, mas o filho proibiu.
Com o apoio dos policiais, a vítima foi retirada da casa e ficou hospitalizada por uma semana. “A situação da vítima era tão grave, que foi constatado que ela estava caquética, desorientada, desnutrida, desidratada e com escaras”, destacou nota da PCGO.
Após ter alta do hospital, a mulher foi acolhida em um lar de idosos.
A investigação segue em andamento e o preso encontra-se custodiado na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto, à disposição da Justiça.
Da Redação com Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f