Gefron “ligadão”

(Divulgação/Gefron)

(Divulgação/Gefron)

Em mais duas operações de patrulha realizadas ontem (domingo), o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), em ação conjunta com a Força Tática do Comando Regional I da Polícia Militar (PM-MT), desmontou duas ações de tráfico de entorpecentes, na região de fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.
Na primeira, em Porto Espiridião, apreendeu tabletes de substância análoga a cocaína (contendo aproximadamente 47 kg), em Porto Esperidião, que também resultou na prisão de cinco pessoas que possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, estupro de vulnerável e apropriação indébita, suspeitas de tráfico de drogas e apreensão de dois veículos.
Após receber uma denúncia anônima, os policiais abordaram dois veículos (um Fiat Strada e um Gol), que transportavam o entorpecente por uma estrada vicinal, próxima àquela cidade fronteiriça, quando durante a busca veicular, foram encontrados os 47 tabletes de droga.
O material apreendido, os detido e os veículos, foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres (MT).
Veículo roubado
Na segunda ação, uma pessoa foi presa por adulteração de identificador de veículo automotor e receptação, no posto fixo Matão, em Pontes e Lacerda (MT), quando o veículo que dirigia (também um Fiat Strada), foi interceptado e constatado por checagem via centro de operações do Gefron, que o veículo era produto de roubo/furto e que o condutor possui antecedente criminal por furto.
O suspeito e o veículo apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda (MT), para as providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f