Idoso tem dedo decepado durante agressão com facão e foice

Idoso também sofreu ameaça de morte (PMMT)

Idoso também sofreu ameaça de morte
(PMMT)

Vítima foi agredida, ao cobrar dívida do agressor
Na última quinta-feira (11), um homem de 52 anos, foi preso em flagrante por agredir um idoso, de 67 anos, com um facão e uma foice, no município de Itiquira (no sul de Mato Grosso).
A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e teve um dos dedos da mão decepado, durante divergência com o acusado.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares do 3º Pelotão foram acionados para se deslocarem até uma residência na Avenida 7 de Setembro, onde ocorria uma briga e uma das partes envolvidas estava gravemente ferida.
No local, os policiais encontraram a vítima, sangrando. O homem afirmou que foi até a casa do agressor, acompanhado de sua filha de 17 anos, para cobrar uma dívida.
O idoso contou aos policiais militares, que foi recebido pelo agressor já armado com um facão e uma foice, além de ter sofrido uma ameaça de morte. O idoso ficou gravemente ferido e teve um dedo de uma das mãos, amputado. Ele foi resgatado por uma equipe médica do Hospital Municipal.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão e a foice utilizados na agressão, para registro do BO e tomada de providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f