Impro: audiência na Justiça será à tarde

Audiência será hoje à tarde (TJMT)

Audiência será hoje à tarde
(TJMT)

A Prefeitura de Rondonópolis está adotando todas as medidas necessárias, para garantir que não haja atraso no processamento dos dados e pagamento dos aposentados e pensionistas do município. Para tanto, entrou na Justiça com um pedido de busca e apreensão de todas as chaves e demais objetos que estão em posse do ex-diretor executivo do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro), Roberto Carlos Corrêa de Carvlho.
Segundo o procurador geral do município, Anderson Flávio de Godoy, o ex-diretor do Impro baixou uma portaria e suspendeu o expediente no instituto por dois dias úteis, alegando adequações dos procedimentos internos mesmo depois de ter sido afastado do cargo e levou consigo as chaves da porta do CPD e de boa parte dos departamentos internos do instituto, bem como chave do veículo e os celulares funcionais.
A Prefeitura, como informa o procurador geral, usando o poder administrativo de polícia chamou um chaveiro e conseguiu abrir a porta principal do instituto, mas não há como operacionalizar as atividades, normalmente, pela ausência dos processamentos de dados, já que todos os computadores estão desconectados da internet, da rede interna e dos servidores, estando assim, inacessíveis.
Como o ex-diretor se recusa a devolver as chaves e demais objetos, como informa Anderson Flávio de Godoy, um pedido de busca e apreensão tramita na Segunda Vara da Fazenda Pública de Rondonópolis e uma audiência está marcada para ocorrer às 17h de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f