Jovem é executado e tem o corpo desovado em margem de rio

Corpo estava submerso próxima a uma das margens do rio (Reprodução)

Corpo estava submerso próximo a uma das margens do rio
(Reprodução)

Equipe de Bombeiros de Juína (médio Oeste de Mato Grosso), acionada por um indígena da região, encontrou no último sábado o corpo de Alexssandro Rocha Marques, vulgo “Popó”, de 21 anos, numa das margens do Rio Juruena, no distrito de Fontanillas, a 60 km da sede do município.
“Popó”, segundo a Polícia Civil,  havia sido preso em outubro deste ano pela Força Tática da Polícia Militar, por tráfico de drogas.
O corpo da vítima estava amordaçado com uma camiseta e com os pés amarrados, submerso próximo à margem, indicando que o jovem teria sido alvo de execução e posterior desova no local, ocorrida a cerca de quatro dias.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou a retirada do corpo do jovem do rio, que estava trajando calça jeans, camiseta e tênis.
Peritos da Politec  constataram que parte de uma orelha estava cortada e havia indícios de que a vítima teria sido espancada e após jogada no rio.
Após ter sido encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), o corpo ficou à disposição de familiares, para os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil realiza investigação, buscando levantar a autoria e motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f