Mãe e filho de 11 anos estão entre os mortos no acidente na BR-163

Mãe e filho faleceram no acidente

Mãe e filho faleceram no acidente

Até o início da noite de ontem, 07 das 12 vítimas que morreram no grave acidente na BR-163, ocorrido ontem à tarde no município de Vera (médio norte de Mato Grosso), entre as cidades de Sinop e Sorriso, envolvendo um ônibus de passageiros, com 47 ocupantes, da empresa Itamarati e uma carreta Volvo, haviam sido identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.
Entre as vítimas fatais estão a professora estadual Sidnei de Oliveira Cardoso, 48, e o filho dela, Carlos André Fidelis, 11 anos, moradores de Sinop, conforme a lista divulgada pela Polícia Rodoviária Federal, que retornavam para casa, após atividade sindical.
Em nota o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou as mortes e confirmou que a professora era membro da diretoria executiva do órgão e que ela atuava como primeira secretária geral.
Confira a lista das primeiras vítimas fatais identificadas:
Brenda Nunes Ronsoni (24 anos, moradora de Água Boa);
Sidnei de Oliveira Cardoso;
Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto (21 anos, de Pontes e Lacerda);
Alfredo Lopes da Silvia (65 anos, de Cuiabá);
Maria Carneiro (61 anos, de Cuiabá);
Carlos André Fidelis
Clayton Silva (Papilocopista, de Nova Mutum);
Déborah Costa de Almeida (de Cuiabá).
Causas serão apuradas
O ônibus transportava 45 passageiros e estava indo em direção a Sinop. O motorista teve um dos braços amputados, e está entre os feridos. Já o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.
Os feridos, em número ainda não contabilizado, foram resgatados por helicóptero e ambulâncias e levados para hospitais das cidades vizinhas.
O chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Sinop, Leonardo Leitão Ramos, informou que as causas do acidente estão sendo investigadas.
Em análise preliminar da Politec, o ônibus teria invadido a pista contrária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f