Mulher é morta a golpes de faca pelo marido, no médio Norte

Homem matou Lorrane e deixou as crianças trancadas na casa (Reprodução)

Homem matou Lorrane e deixou as crianças trancadas na casa
(Reprodução)

Na noite de terça-feira, Lorrane Cristina de Lima, de 27 anos, foi morta pelo marido, José Edson Santos, a golpes de faca, em Diamantino (médio Norte de Mato Grosso), que após o assassinato trancou a casa, com os dois filhos autistas da vítima dentro e se evadiu, tomando rumo ignorado.
Conforme o Boletim de Ocorrências, o crime foi descoberto, em razão da diretora da escola dos meninos ter dado falta deles, na aula e ter tentado várias vezes manter contato por telefone sem êxito com Lorrane. Preocupada, ela se dirigiu à casa da vítima e quando chegou no portão, chamou um das dos meninos que lhe disse que não podia sair, porque a mãe estava dormindo o dia todo.
A diretora estranhou e acionou a Polícia Militar, cujos agentes ao chegarem à residência, constataram que estava trancada e ao avistarem uma das crianças, ela disse que a mãe estava dormindo, dentro do quarto do casal.
Os PMs então, conseguiram adentrar a casa e encontraram Lorrane morta no chão, com várias perfurações por arma branca e com uma faca ensanguentada, ao seu lado.
Um vizinho relatou aos policiais que viu o marido da vítima, deixando apressado a residência, na terça-feira.
Buscas para a localização do homem foram realizadas pela região, sem sucesso.
O corpo de Lorrane foi encaminhado para o IML, para exames de necropsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f