PJC procura acusado de dopar e estuprar menina de 12 anos

Este é Sidnei, o estuprador da menina (Divulgação/PJC)

Este é Sidnei, o estuprador da menina
(Divulgação/PJC)

A Polícia Judiciária  Civil (PJC) de Mato Grosso, está à procura de Sidnei Soares da Silva (42), acusado de ter dopado e depois estuprado uma menina de 12 anos moradora de Poconé (MT), no dia 02 deste mês, em um hotel de Várzea Grande (MT). (Leia matéria, aqui)
O Ministério Público Estadual (MPE) pediu a prisão preventiva de Sidnei Soares, pelo crime de estupro de vulnerável.
Divulgação
A investigadora Walkiria Filipaldi Corrêa, que está a frente das diligências, pediu apoio e divulgação do caso e da foto do suspeito pela Imprensa, porque o acusado é ntaural de Congoninhas (PR) e não tem paradeiro fixo.
Conforme a policial, também há um inquérito policial na cidade de Aripuanã (no Nortão de MT), no qual Sidnei é investigado. Ela ainda não sabe dizer qual é o crime apurado nesse inquérito, uma vez que não havia conseguido fazer contato com investigadores de Aripuanã, no domingo.
Denúncia
A PJC pede também a colaboração de qualquer pessoa que souber do paradeiro do acusado, com a denúncia devendo ser feitas pelo telefone 197 ou 65 3345-1456 (Delegacia de Poconé)
Exames médicos confirmaram que o estupro foi consumado, quando a garota (que ficou bastante machucada) estava desacordada.
A pequena vítima está internada no Hospital Julio Müller, em Cuiabá.
Com Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f