Por vingança contra a esposa, pai teria matado filhas de 4 e 8 anos

Ramon usou de extrema crueldade, disse o delegado (Arquivo de família)

Ramon usou de extrema crueldade contra as vítimas
(Arquivo de família)

A população de Santo Antonio de Goiás (GO), na região de Anápolis, está em choque com a morte de duas irmãs, provavelmete pelo próprio pai, que usou de extrema crueldade para consumar a tragédia, ocorrida ontem, dia 22.-
As meninas tinham 4 e 8 anos, respectivamente, e uma delas estava dentro do carro, um HB 20, com o corpo carbonizado. O corpo da outra, estava do de fora do veículo, deitado de bruços.
O veículo e os corpos foram encontrados na noite de ontem, em uma estrada vicinal do município goiano.
Nas proximidades do veículo, havia uma quantidade considerável de sangue, além de uma faca de açougue branca de tamanho médio, também com vestígios de sangue.
O casal teria brigado, por uma suposta traição da esposa.
De acordo com a polícia, o principal suspeito é Ramon de Souza Pereira, pai das crianças. Depois da briga com a mulher, ele saiu no carro dela, pegou as filhas de 8 e 4 anos de idade na escola e depois disso, entrou em uma área de mata e não foi mais visto. Ele teria ligado para os avós das meninas e ameaçado vingança contra a mulher, após uma briga do casal.
De acordo com o delegado Humberto Teófilo, o avô das crianças chegou a mostrar uma ligação gravada com o pai das crianças, em que as meninas imploravam para que ele não as matasse.
O crime é investigado pela Polícia Civil de Goianira, mas a equipe da central de flagrantes de Trindade (GO) também está envolvida para elucidar o caso.
Da Redação com Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f