Primos são presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação

(Divulgação/PJCMT)

(Divulgação/PJCMT)

Dois primos suspeitos de atuarem na venda de entorpecentes e com extensas fichas criminais, foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (25), em Rondonópolis, durante trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).
Os suspeitos, ambos de 26 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico e receptação.
Os policiais civis realizavam diligências visando desarticular indivíduos envolvidos em ações criminosas, quando identificaram dois indivíduos que estavam traficando e atendiam caminhoneiros que transitavam pela região.
Com base nas informações e indícios de ponto de comércio de drogas, os rapazes e o endereço deles, no bairro Ana Carla 1, passaram a serem monitorados.
Com eles foram apreendidas mais de 50 porções de droga, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, diversos recortes plásticos usados para embalar as substâncias ilícitas e a quantia de R$ 90 em dinheiro.
Na casa também foi recuperado um aparelho celular subtraído durante um assalto, ocorrido no dia 14 de março, no bairro Paiaguás. Ocasião em que a vítima teve sua motocicleta Honda CG 150 e outros pertences roubados.
Diante do flagrante, os dois rapazes foram conduzidos até a Derf de Rondonópolis, interrogados e autuados por tráfico, associação para o tráfico e receptação. Eles já respondem por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Após a confecção dos autos, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f